Notícias

ARBITRAGEM GAÚCHA

ARBITRAGEM DE EXCELÊNCIA NA SUPERTAÇA

Com oficiais de todas as regiões, a arbitragem tem sido um dos pontos de destaque da Supertaça Farroupilha Sicredi 2024

23/03/2024 Foto: Roger Duarte | @duarte_roger

A Supertaça Farroupilha Sicredi 2024 - Troféu Thiago Genari está sendo marcada de várias maneiras, uma delas é pela excelência da arbitragem! Com 20 oficiais representando todas as sete regiões do estado que segmentam a Arbitragem Gaúcha, a Liga Gaúcha de Futsal orgulha-se dos profissionais que estão atuando na Supertaça Farroupilha e também por contar com o maior e mais qualificado quadro de árbitros do Futsal Brasileiro. ⚽️👏

Cada oficial traz consigo o profissionalismo e a dedicação necessários para tornar esta competição ainda mais emocionante:

📌 Região Serra:
Peter Maia
Leandro Zanovelo
Simone Reolon
Fabiane de Lima
Rita Lehugeur

📌 Região Centro:
Alexandre Spiegel
Edimilson dos Santos da Luz
Gustavo Rodrigues

📌 Região Fronteira:
Dakimalo Garra Gomes
Franciele dos Anjos

📌 Região Sul:
Maurício Cravo dos Reis
Marcelo Dias Lemos
William Pinz

📌 Região Missões:
Rodrigo Duarte Moraes
Sabrina Rebonatto

📌 Região Planalto:
Maicon Padilha
Rian da Rosa
Eduardo Maidana
Maurício Sobrosa

📌 Região Metropolitana:
Ezequiel Machado

O Colegiado de Arbitragem, composto por Fernando Specht, Samuel Atyia e Pedro Pomar, destacou a confiança no trabalho de todos e a renovação do quadro de arbitragem da LGF:

"Para nós do Colegiado, é gratificante poder oportunizar esta vivência aos nossos oficiais de arbitragem, oriundos de todas as regiões do nosso estado! Faz-se necessário dizer que o departamento tem total confiança no trabalho e comprometimento de cada oficial escalado para estes jogos. Agradecer a Liga Gaúcha de Futsal que não mediu esforços para viabilizar a participação dos mesmos nesta grandiosa competição. Contudo, nosso objetivo, enquanto Colegiado, é buscar promover a renovação do nosso quadro de arbitragem dando rodagem e experiência, promovendo o intercâmbio entre as regiões do nosso RS."

O Presidente da LGF, Nelson Bavier, também demonstra-se satisfeito com o estágio atual da arbitragem gaúcha:

"É com grande satisfação que hoje, como Presidente da Liga Gaúcha de Futsal, venho destacar a excelência e o profissionalismo da arbitragem gaúcha na Supertaça Farroupilha Sicredi 2024. Nossos 20 oficiais, representando todas as sete regiões do estado, são verdadeiros exemplos de dedicação e competência, e trazem consigo a paixão pelo esporte e o compromisso em fazer desta competição um espetáculo justo para todos os envolvidos.

Quero agradecer especialmente ao Colegiado de Arbitragem, representado por Fernando, Samuel e Pedro, pela confiança depositada em cada oficial e por sempre buscar a excelecência do nosso quadro de arbitragem. Muito importante também citar a importância de Luis Fernando Feijó Junior e Carlos Quaresma, figuras fundamentais para o crescimento, expansão e organização da arbitragem gaúcha dentro da LGF.

A Liga Gaúcha de Futsal orgulha-se de contar com o maior e mais qualificado quadro de árbitros do Futsal Brasileiro, e isso só é possível graças ao empenho e comprometimento de cada um dos nossos oficiais.

A todos os árbitros, meu muito obrigado por sua dedicação e profissionalismo, tornando a Supertaça Farroupilha 2024 uma experiência esportiva de alto nível para todos os envolvidos!"

Agradecemos a cada oficial por sua dedicação e profissionalismo, tornando a Supertaça Farroupilha 2024 uma experiência esportiva de alto nível! 💪🏆

Notícias Relacionadas

PATROCINADOR

LEI DE INCENTIVO
PARCEIROS

Criada em 2017 pelos principais clubes de Futsal do estado, a Liga Gaúcha surgiu com o objetivo de gerenciar a Elite do Futsal Gaúcho.