Notícias

COPA DOS PAMPAS

SORTEIO DEFINE SEMIFINAIS DA COPA DOS PAMPAS 2023

Duelos decisivos acontecem entre 11 e 25 de outubro

05/10/2023

A Liga Gaúcha de Futsal promoveu o sorteio para a definição dos confrontos da fase semifinal da Copa dos Pampas de Futsal. O sorteio foi transmitido ao vivo no canal do YouTube da LGF, sendo mediado pelo Coordenador de Conteúdos do Portal X1 Futsal, Luciano Andrade, e contando com a participação especial do ex-craque, Choco, além dos integrantes da diretoria da LGF, representada por Alex Herrmann e Bruno Barbosa.

A metodologia do sorteio seguiu os mesmos padrões dos eventos anteriores, definindo o mando de quadra da primeira rodada da semifinal.

O jogo 1 será entre a AGE (Guaporé) e o Guarani (Frederico Westphalen). Já o jogo 2 será entre Passo Fundo Futsal (Passo Fundo) e Horizontina Futsal (Horizontina), que defenderá o título.

As datas previstas incialmente, para a disputa dos jogos, são os dias 11 e 25 de outubro. A final da Copa dos Pampas 2023 acontecerá no mês de novembro.

- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução

Notícias Relacionadas

PATROCINADOR

LEI DE INCENTIVO
PARCEIROS

Criada em 2017 pelos principais clubes de Futsal do estado, a Liga Gaúcha surgiu com o objetivo de gerenciar a Elite do Futsal Gaúcho.