Notícias

SUPERTAÇA FARROUPILHA

LAGOA EC E PASSO FUNDO FUTSAL FAZEM A FINAL DA SUPERTAÇA FARROUPILHA

Jogo decisivo acontece às 20h deste sábado, dia 29.

29/03/2025

A Supertaça Farroupilha desta temporada de 2025 chega à sua grande final. A competição conta com a realização da Liga Gaúcha de Futsal, com a coorganização do Passo Fundo Futsal e o patrocínio do Sicredi, Penalty, Gioco e Rede de Farmácias São João. 

Os jogos, que iniciaram na última segunda-feira, dia 24, estão sendo disputados na Arena Clube Comercial, na cidade de Passo Fundo. A decisão acontece neste sábado, dia 29, a partir das 20h. 

As semifinais reservaram grandes jogos. No primeiro confronto, o Lagoa EC (Lagoa Vermelha) saiu atrás no placar, mas conseguiu virar o jogo e vencer o Cerro Largo Futsal por 3 a 1, para garantir a sua classificação para a final. No jogo de fundo, o Passo Fundo Futsal saiu na frente da AEU (Uruguaiana), mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Com o jogo empatado em 1 a 1, a decisão foi para os pênaltis. 

O goleiro Devid, da AEU, até defendeu uma das cobranças do Passo Fundo Futsal. Porém, Queixo e Ramon também fizeram defesas e asseguraram a classificação do time de Passo Fundo para a decisão. 

A final da Supertaça Farroupilha contará com a transmissão do YouTube da Liga Gaúcha de Futsal. Para assistir CLIQUE AQUI
 

Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade

- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução

Notícias Relacionadas

PATROCINADOR

LEI DE INCENTIVO
PARCEIROS

Criada em 2017 pelos principais clubes de Futsal do estado, a Liga Gaúcha surgiu com o objetivo de gerenciar a Elite do Futsal Gaúcho.