ATLÂNTICO VENCE DUAS VEZES EM UMA NOITE NO GAUCHÃO SICREDI DE FUTSAL
Time de Erechim goleia ACBF e ACEF, e segue firme na tabela da Liga Gaúcha
24/09/2025
Em uma noite histórica, o Atlântico disputou dois jogos pelo Gauchão Sicredi de Futsal nesta terça-feira (23/09), conquistando duas vitórias expressivas.
No primeiro confronto, o time de Erechim goleou a ACBF por 4 a 0. PL foi o grande destaque, marcando quatro gols, todos aproveitando roubadas de bola e finalizações precisas, incluindo um tiro livre no final do primeiro tempo e mais um gol no momento em que a ACBF utilizava goleiro-linha.
Na sequência, o Atlântico enfrentou a ACEF e venceu por 6 a 3. O time abriu o placar com Batalha, teve gols de Vilela e Vagner ainda no primeiro tempo, e, na segunda etapa, resistiu à reação dos Filtradores, garantindo a vitória com mais gols de Vilela e Vagner, que fechou a noite com hat-trick.
Com os resultados, o Atlântico se consolida entre os líderes da competição e segue firme na busca por uma das melhores colocações na primeira fase do Gauchão Sicredi.
Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade
- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução