LIGA GAÚCHA E CAMBUCI S/A - PENALTY - AVALIAM A TEMPORADA 2022
Time de marketing da LGF apresenta o relatório de atividades para a Penalty e iniciam as negociações para as próximas temporadas.
29/09/2022 Anexo da fachada da sede da LGF em Cachoeirinha localizada em uma das avenidas mais movimentadas do estado onde a marca Penalty aparece junto a marca de parceiros e das competições LGF.Fonte: Foto: Assessoria de Imprensa LGF
Na tarde desta terça-feira (27), em reunião virtual entre Liga Gaúcha e Penalty a LGF apresentou o relatório de competições e entregas da temporada 2022.
A reunião contou com abertura do Presidente da LGF Nelson Bavier, e foi conduzida pelo Diretor de Marketing e Comunicação Alex Herrmann que apresentou o crescimento da entidade para o time de Marketing e Relacionamento de Mercado da Penalty, composta por Bernardo Caixeta, João Victor Carrasco e Vitor Diorranes Braga de Souza. Na pauta colocada em reunião o destaque ficou pelos números de crescimento das competições oficiais, números de jogos e atletas participantes.
Com números históricos, a entidade tem a maior temporada da história da LGF registrou até o momento 22 competições oficiais, com 291 equipes nas competições e números de equipes inscritas em torno de 124 CNPJs únicos, os números não param por ai, são 5705 atletas e 2057 membros de comissão inscritos nas competições do realizadas pela LGF, foram mais de 130 cidades que já receberam as competições ou seja os 4 cantos do Rio Grande já receberam jogos do Gauchão até aqui.
Resultados que fizeram do encontro também o momento de encetar as negociões para extensão da parceria entre Penalty e LGF.
Durante a reunião a LGF apresentou os investimentos que tem feito em busca de mais visibilidade da modalidade, tais como a reformulação do portal, projeto de e-mail marketing, mobiliário de quadra (triedros e lonas), infraestrutura da sede como o hall da fama e fachada, eventos de capacitação em futsal além da produção de jogos de TV, na qual o Gauchão de Futsal Sicredi Série A terá 7 jogos com transmissão na TVE-RS.
O Departamento Técnico defendeu as necessidades de bolas por categoria e importância da extensão de contrato para proporcionar aos clubes melhores condições diante do expessivo aumento de competições e jogos.
Foto: Hall de entrada da sede LGF onde os visitantes tem acesso a Bola Oficial Penalty MAX 1000 e quadro de produtos Penalty 2022.
Ao final da reunião os times de marketing da LGF e PENALTY trataram as datas das finais das competições estaduais de 2022 e alinharam as ações promocionais nos ginásios e de relacionamento da marca penalty com o time de trade marketing.
- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução