Notícias

GAUCHÃO FEMININO

FINAL DE SEMANA SERÁ DE DEFINIÇÃO DA FINAL DO GAUCHÃO FEMININO DE FUTSAL

Último jogo da semifinal será disputado no domingo, dia 15.

13/10/2023 Primeiro jogo entre Malgi e Legendárias foi disputado em Rio Pardo. | Foto: Victória Hallal - @victoriahallal - @victoriahallalfotografia

O Gauchão Feminino de Futsal já está na sua reta final da temporada de 2023. O último jogo da semifinal da competição, promovida pela Liga Gaúcha de Futsal, será disputado na tarde deste domingo, dia 15. 

O jogo entre Malgi (Pelotas) e Legendárias (Rio Pardo), está marcado para iniciar às 18h, na cidade de Pelotas, no sul do Rio Grande do Sul. No primeiro confronto, a Malgi venceu, em Rio Pardo, pelo placar de 7 a 2. O time de Pelotas joga por um empate, para assegurar a classificação. Já a equipe de Rio Pardo precisa vencer no tempo normal, para forçar prorrogação. Em caso de tempo extra, o empate leva a definição do classificado para as penalidades. 

Uma das equipes finalistas já está definida. A Celemaster (Uruguaiana), que é a atual campeã da competição, aguarda a definição da equipe adversária para a disputa do título testa temporada. O time da fronteira se classificou para a decisão, depois de ter vencido os dois jogos contra a ACBF (Carlos Barbosa). 

Assessoria de Imprensa LGF em colaboração com X1 Futsal - Luciano Andrade

- Liga Gaúcha de Futsal -
Acredite na Evolução

Notícias Relacionadas

PATROCINADOR

LEI DE INCENTIVO
PARCEIROS

Criada em 2017 pelos principais clubes de Futsal do estado, a Liga Gaúcha surgiu com o objetivo de gerenciar a Elite do Futsal Gaúcho.