ARTILHEIROS DO GAUCHÃO SICREDI DE FUTSAL 2022

Os principais goleadores do Gauchão de Futsal Sicredi Série A,B e C  2022

 

Na Série A Vagner e Tcherlo dividem a ponta da lista de artilheiros da competição:

1 - Vagner Manica - 8 gols - AEU Uruguaianense 

Com uma média de um gol por jogo, o  jogador da AEU Uruguaianense é o principal destaque do time nessas oitos primeiras rodadas do Gauchão Sicredi .

2 -  Tcherlo - 8 gols - SASE Selbach 

Juntamente com o jogador da AEU, Tcherlo divide a artilharia da competição com 8 gols em 5 jogos, sendo o principal destaque do time de Selbach.

3 - Henrique Capa - 7 gols - Guarany 

Colado na terceira colocação da artilharia está o jogador do Guarany de Espumoso, com 7 gols em 5 jogos Capa é o destaque do Guarany no Gauchão Sicredi.

 

Os principais goleadores do Gauchão de Futsal Sicredi Série B 2022

O River Futsal comanda a lista com Eduardo Junior e Willian Samuel isolados na artilharia da competição:Veja abaixo o top 3 dos artilheiros 

1 - Eduardo Junior - 11 gols -  River Futsal 

Com uma dobradinha com seu companheiro de time o jogador Eduardo Junior é o artilheiro do Gauchão Sicredi Serie B, com média de 2 gols por jogo, o atleta do River Futsal tem 11 gols em 6 jogos.

2 - William Samuel - 11 gols - River Futsal 

Também jogador do River Futsal, William Samuel é dos destaques do time de Coxilha, fazendo uma dupla de ataque letal com Eduardo, William já balançou as redes 11 vezes em 5 partidas, se tornando um dos goleadores isolados da competição.

3 - Allerson Chrystian - 7 gols - ASF 

Com uma média de 1 gol por jogo, Allerson aparece na terceira colocação, destaque da ASF no Gauchão Sicredi Serie B, o jogador já marcou 7 gols em  jogos na competição .

Os principais goleadores do Gauchão de Futsal Sicredi Série C 2022

Maurício Paz, do Entre-Ijuís Futsal, puxa  a lista de goleadores da competição

1 - Maurício Paz - 12 Gols - Entre - Ijuís Futsal 

Maurício Paz com 12 gols em 5 jogos no Gauchão Sicredi, somando as três divisões é o jogador que tem a melhor média de gols por jogo, com 3 gols a cada um jogo, o atleta é o principal artilheiro da competição 

2 - Cristian Batista - 10 gols - ATLEC 

Logo atrás vem Cristian Batista do ATLEC, com 10 gols em 5 jogos, o jogador que tem uma boa média, segue atrás da artilharia do estadual.

3  - Wendel Siqueira - 10 gols - Cometa Rodeio 

Com os mesmo números de gols que Cristian, está o jogador  Wendel Siqueira, principal destaque do Cometa Rodeio no Gauchão Sicredi, com 10 gols em 5 jogos.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Mkt LGF / Guilherme Fernandes