AS ÚLTIMAS DA MAIOR DIVISÃO DO ESTADO: GAUCHÃO SICREDI SÉRIE C

A  SÉRIE C TEVE JOGOS MOVIMENTADOS NO FINAL DE SEMANA 

 

A maior divisão do estado segue agitando o interior, com dez jogos e média de 4 gols por jogo. 

Está acirrada a fase classificatória do Gauchão de Futsal Sicredi Série C 2022 e aumenta a briga pelas vagas nos mata-matas de cada conferência.

Na 2ª fase já é mata-mata, no último final de semana, dez  jogos movimentaram a competição com uma média incrível de 4 gols por jogo.

Pelo Grupo A da Conferência Oeste, a equipe de Cerro Largo recebeu o time do Pinheiro Futsal, e saiu com uma vitória por 8 a 0 sobre os visitantes. No segundo jogo do grupo o time da AEF recebeu o CMD Catuípe, e aplicou uma goleada de 11 a 0 sobre a equipe visitante, no último jogo do grupo a AMF recebeu a ASAF, a equipe visitante conseguiu uma vitória importante pelo placar de 7 a 3. Cerro Largo e AEF são os únicos invictos  do grupo A com 15 pontos em 5 jogos.

Já pelo Grupo B da Conferência Oeste teve três jogos acirrados

O Cometa Futsal recebeu a equipe do Boca Juniors, em uma partida acirrada desde o começo, os donos da casa conseguiram sair com a vitória pelo placar de 5 a 4. O segundo jogo do grupo ocorreu em Arvorezinha entre ECA Futsal x Lokomotiv, o time visitante conseguiu uma vitória apertada pelo placar de 5 a 3, no último jogo do grupo o ATLEC recebeu o Palmitinhense em casa, e um jogo apertado e disputado do ínicio ao fim saiu com o resultado positivo de 6 a 4 .

 

Na Conferência Leste teve quatro jogos envolvendo os Grupo C e D, jogos média alta de gols e acirrados

O  SER Gramado recebeu em seu ginásio o time de Nova Hartz, e o visitante foi indesejável conseguindo  uma vitória pelo placar de 5 a 3. Também jogando  em casa  a AGEC recebeu o líder do grupo a AAGF, o jogo foi emocionante mas o time visitante controlou as ações e saiu com a vitória por 4 a 1. O Rabelo Futsal jogou contra o SJ em casa, mas não conseguiu parar o time visitante que saiu vitorioso pelo placar de 3 a 0 .

No único jogo do Grupo D, a AACF recebeu em seus domínios  a equipe do SVC Futsal, o jogo foi movimentado com muitos gols, mas a equipe da casa não deu chance e saiu com a vitória por 4 a 1.