RESUMÃO DO GAUCHÃO SICREDI SÉRIE A

FINAL DE SEMANA DO GAUCHÃO SICREDI 2022

 

Com uma média de oito gols por jogos do Gauchão Sicredi, a fase classificatória segue agitando o maior estadual do país. 

Veja abaixo como foram as partidas dos Grupo A e B da competição 

Lagoa Futsal 5 x 3 Assoeva 

Na noite desta sexta-feira, dia 08, o Lagoa Futsal  entrou em quadra para adiantar um jogo válido pela nona rodada do Gauchão de Futsal. O confronto contra a Assoeva, de Venâncio Aires, jogando em casa e com apoio da torcida conseguiu sair com a vitória pelo placar de 5 a 3.

Guarany 2 x 4 AGE

Jogando fora de casa a AGE, de Guaporé, conseguiu uma vitória , contra o Guarany de Espumoso. Com destaque para os três gols do ala Japa, o jogo terminou com o placar de 4 a 2 para a equipe visitante.

AEU 3 x 5 Horizontina 

Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Horizontina venceu o jogo contra a Uruguaianense, o Horizontina agora sobe para a vice-liderança do grupo com 10 pontos, ao lado da AGE.

SASE 5 x 2 SER Itaqui

Jogando com o  apoio do seu torcedor a SASE de Selbach, conseguiu uma importante vitória, e chegando a 6 pontos na competição, SER Itaqui ainda não pontou na competição. 

Guarani 8 x 4 AFUCS

O clássico regional da rodada terminou com vitória  do time da casa, com uma grande rivalidade em quadra  e 12 gols marcados, o Guarani venceu o confronto por 8 a 4.

AMF 4 x 1 AVF

A equipe de Marau que jogou em casa contou com uma grande atuação do ala Vini, que marcou duas vezes. O resultado deixou as duas equipes com seis pontos na tabela de classificação.

SERCCA 3 x 1 Viamão Futsal 

Jogando em casa a equipe do SERCCA conseguiu uma vitória importante diante do Viamão Futsal, resultado manteve a equipe de Casca na 5° colocação do Grupo B com seis pontos. 

Foto de Capa: Studio Jota/Junior Cirino
Fonte: Assessoria de Impresa LGF / Guilherme Fernandes