DOIS JOGOS  AGITARAM O MEIO DE SEMANA PELO GAUCHÃO SICREDI

DOIS JOGOS  AGITARAM O MEIO DE SEMANA PELO GAUCHÃO SICREDI

 

PFF X ATLANTICO 

Pelo Grupo A do Gauchão de Futsal Sicredi 2022, o Passo Fundo Futsal, querendo subir na tabela, recebeu  líder Atlântico.

O duelo envolveu  dois semifinalistas da última edição do Gauchão, o visitante da noite  foi o Atlantico  atual  campeão estadual . O jogo  entre Passo Fundo Futsal e Atlântico  foi emocionante do inicio ao fim, a partida  movimentou a noite de terça-feira, mas terminou com placar igual.

Em jogo muito disputado, realizado no Ginásio Sest Senat, o resultado final registrou 2 a 2. O ponto conquistado fora de casa manteve o Galo na liderança do grupo, o  PFF avançou a 4ª colocação do grupo.

 

ASSOEVA X ACBF 

Na noite de ontem (06/07) a Assoeva  recebeu a ACBF em um dos grandes clássicos do Futsal Gaúcho, o duelo movimentou a parte de cima da tabela de classificação do Grupo B. 

Em seu segundo jogo no Gauchão, a Assoeva tentava  a segunda vitória no campeonato,  já a ACBF jogou  para manter a liderança do grupo B, até aqui são 4 vitórias  em 4 jogos.

Mas jogando  em casa, a equipe de Venâncio Aires se impôs conseguindo um placar de  4 a 2 e mantendo a invencibilidade dentro do Gauchão Sicredi.

A vitória, a Assoeva manteve o 100% de aproveitamento (dois jogos - duas vitórias) e agora ocupa a 3ª colocação na tabela do Grupo B, e apesar da derrota, a ACBF segue na liderança com 12 pontos.

Foto Capa: Cristian Frantz
Fonte: Assessoria de Mkt e Imprensa LGF / Guilherme Fernandes