RESUMÃO DO GAUCHÃO SICREDI SÉRIE A

GAUCHÃO SICREDI DE FUTSAL - SÉRIE A 2022

 

Abertura da quinta rodada do Gauchão Sicredi Série A foi destaque no final semana, com jogos eletrizantes sendo decidida nos minutos finais.

VEJA ABAIXO OS JOGOS DESTE FINAL DE SEMANA

Lagoa Futsal (Lagoa Vermelha) 6 x 1 Amf (Marau)

Jogando em casa pela quinta rodada do Gauchão Sicredi  o time de Lagoa vermelha conseguiu um vitória sobre a equipe da AMF de Marau destaque para o jogador  Rodrigo Brazeiro autor de 2 gols.

Com a vitória o Lagoa futsal manteve o  100% de aproveitamento e a liderança do Grupo B com 12 pontos.
Foto: Studio Jota/Assessoria Lagoa Esporte Clube

PFF (Passo Fundo) 4 x 1 Guarany ( Espumoso)

Com o apoio da torcida e estréia do técnico Giba, o time de Passo Fundo conseguiu uma vitória importante sobre a forte equipe do Guarany, mantendo a equipe na briga do Grupo A.

Horizontina Futsal (Horizontina) 3 x 3  ALAF (Lajeado)

O Horizontina Futsal recebeu a equipe da ALAF de Lajeado  em um jogo eletrizante do início ao fim, as equipes ficaram no empate por 3 a 3. O resultado manteve as duas equipes próximas no Grupo A o Horizontina Futsal com 7 pontos ocupa a 4° posição e a equipe da ALAF se manteve em 3° lugar com 8 pontos.

 

AFUCS (Seberi) 4 x 3 CERCA (Casca)

Jogando em Seberi com o apoio da sua torcida a Afucs conseguiu uma vitória emocionante sobre a equipe do Cerca, o placar ficou 4 a 3 com o gol sendo marcado nos minutos finais do jogo. Com a vitória a Afucs chegou n na 7° colocação com 3 pontos, já a equipe de Cerca ficou na 5° posição com 3 pontos.
Foto: Maria Eduarda Fortes / Afucs

Atlântico (Erechim) 2 x 0 AEU (Uruguaiana)

A equipe de Erechim recebeu o AEU de Uruguaiana em um jogo eletrizante do início ao fim, a equipe da casa saiu com a vitória por 2 a 0, o Atlântico segue líder do Grupo A e enquanto o AEU segue na 5° colocação do Grupo A.
Foto: Edson Castro / Atlântico Futsal

CLIQUE AQUI E VEJA A TABELA COMPLETA DO GAUCHÃO SICREDI SÉRIE A

Foto de Capa: Edson Castro/Atlântico Futsal
Fonte: Assessoria de MKT e Imprensa LGF / Guilherme Fernandes