CHEGOU A VEZ DELAS: VAI COMEÇAR O GAUCHÃO SICREDI FEMININO NO DIA 17 DE JULHO

VAI COMEÇAR O GAUCHÃO DE FUTSAL SICREDI FEMININO DE 2022

O Gauchão Feminino de futsal vai ser dada a largada esse ano promete, a competição contará com as maiores forças do Futsal Feminino do estado.

Serão cinco equipes de cinco cantos do estado em busca do título da competição estadual.

O campeonato promete ter grandes emoções e conta com times da elite do futsal feminino, Celemaster (Uruguaiana), ALAF (Lajeado), ACBF (Carlos Barbosa), Malgi (Pelotas) e Teutônia Futsal (Teutônia) são os clubes que vão em busca do cobiçado título.

DESTAQUES:

Celemaster (Uruguaiana)
A atual campeã entra na disputa pela defesa do título estadual, o clube da região da Fronteira já levou três títulos estadual.

 

ALAF (Lajeado)
Chega embalada, após conquista do título da Taça Farroupilha – Região dos Vales 2022. O clube de Lajeado vem com um time promissor em busca do inédito título estadual.

 

Malgi (Pelotas)
De forma invicta e com a melhor defesa, o tradicional time de Pelotas, conquistou a inédita Taça Farroupilha – Região Sul. Com uma defesa sólida, a Malgi sonha com o primeiro título do Gauchão.

 

ACBF (Carlos Barbosa)
Com muita tradição na modalidade, a equipe de Carlos Barbosa também é uma das favoritas ao título do Gauchão Sicredi e vai em busca da inédita conquista.

 

Teutônia Futsal (Teutônia)
Com um projeto inovador e ambicioso, a equipe de Teutônia demonstrou qualidades na disputa da Taça Farroupilha – Região dos Vales. Agora, a tradicional Teutônia Futsal vai em busca de uma boa campanha no Gauchão Sicredi.

 

FÓRMULA DE DISPUTA

A 1ª FASE do Gauchão Sicredi será composta com um grupo único, onde todas as equipes jogam entre si em jogos de turno e returno. Será um total de 10 rodadas na fase classificatória.

As quatro melhores classificadas do grupo vão para às semifinais que será disputada em jogos de ida e volta. Os vencedores se encontram na final também em jogos de ida e volta, e desfecho no dia 6 de novembro.

Então se liga, se prepara, e põe na agenda porque no dia 17 de julho vai começar o Gauchão de Futsal Sicredi Feminino. Outras novidades estão por vir.

 

Fonte: Assessoria de MKT e Imprensa LGF / Guilherme Fernandes