MOMENTOS DECISIVOS NO GAUCHÃO SICOOB SÉRIE B

GAUCHÃO SÉRIE B - ENTENDA O REGULAMENTO

O Gauchão Sicoob Série B está demais! Grandes jogos, clássicos de tirar o fôlego e muita disputa pelas primeiras posições das tabelas de classificação dos dois grupos.

A 1ª FASE da competição se encaminha pro final, restam apenas duas rodadas para serem formados os primeiros confrontos de mata-matas do certame.

Além disso, a competição reserva uma grande novidade: a disputa da TAÇA DE INVERNO!

No Gauchão de Futsal Sicoob - Série B, os seis melhores clubes de cada grupo avançarão, sendo que os primeiros e segundos colocados disputarão a Taça de Inverno.

Realizada em jogos únicos (1º do Grupo A x 2º do Grupo B | 1º do Grupo B x 2º do Grupo A), entre os dias 23 e 30 de outubro, a disputa valerá a primeira vaga na Série A em 2022, além do caneco inédito. Os vencedores do primeiros duelos farão a grande final.

Enquanto isso, os demais classificados (3º, 4º, 5º e 6º de cada grupo) medirão forças no primeiro playoff, onde os vencedores destes irão se juntar aos outros quatro classificados diretos (que disputam a Taça de Inverno), e estarão formadas as quartas de final do Gauchão Série B.

O Gauchão de Futsal Sicoob - Série B 2021 tem previsão de término no dia 11 de dezembro.

Três equipes ascenderão para o Gauchão Série A em 2022, que contará com 20 clubes. Muitas emoções estão reservadas!

Gauchão de Futsal: O Rio Grande todo jogo aqui.

📷 Rafa Zanella

- Liga Gaúcha de Futsal - Acredite Na Evolução -