LGF NA EXPOINTER

LIGA GAÚCHA DE FUTSAL NA 44ª EXPOINTER E REFORÇANDO LAÇOS COM O SICOOB

Na tarde de ontem (8), parte da diretoria da Liga Gaúcha de Futsal marcou presença na 44ª Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, no município de Esteio.

A proximidade da entidade com o Agronegócio é uma tendência de mercado e um compromisso contínuo da LGF, por entender a relação do Futsal Gaúcho com o conjunto de atividades econômicas que derivam ou estão conectadas à produção agrícola. O Agronegócio está presente no interior do estado, tal qual o Futsal, e trata-se de um setor econômico importantíssimo para a economia gaúcha, uma vez que envolve uma cadeia de produção alimentar que interliga vários setores, como a agricultura, a pecuária e a indústria, além do comércio que consome seus produtos.

Por tamanha representatividade, o Agronegócio, em muitos casos, já é um parceiro da modalidade no Rio Grande do Sul.

Na oportunidade da visita à feira, o Presidente da Liga, Nelson Bavier, o Diretor de Marketing, Alex Herrmann, e o Coord. Técnico/Comunicação, Bruno Barbosa, dentre as agendas cumpridas no evento, reuniram-se com os representantes do Sicoob, no próprio stand da cooperativa. Há duas temporadas, o Sicoob é o patrocinador Naming Rights do Futsal Gaúcho. Até o final de 2022, o Sicoob deverá abrir 111 agências no Rio Grande do Sul.

No encontro, representando o Sicoob estiveram: o Gerente de Agronegócio do Sicoob Central SC/RS, Rodinei Munaretto; o Gerente Rogional do Sicoob Creditaipu João Paulo; a Diretora Executiva do Sicoob São Miguel no Rio Grande do Sul, Marisa Cislaghi; o Gerente de Marketing e Negócios do Sicoob, Dangelo Dalla Rosa; e Jackson, Gerente de Negócios do Sicoob de Carlos Barbosa.

Durante o encontro, parte dos times da LGF e do Sicoob estiveram no espaço da TV Pampa, na presença do vice-presidente do grupo, Paulo Sérgio Pinto, onde Dangelo DAlla Rosa foi entrevistado e contou dos planos de expansão do Sicoob SC/RS no Rio Grande do Sul

 

- Liga Gaúcha de Futsal - Acredite Na Evolução -