Guarany perde em casa o primeiro jogo das quartas de final para Assoeva

Guarany perde em casa o primeiro jogo das quartas de final para Assoeva

Após o adiamento devido a umidade na quadra, o primeiro confronto entre Guarany/Cotriel e Assoeva finalmente aconteceu. O Módulo Esportivo recebeu um enorme público neste último sábado, dia 27/10.

Diante do apoio maciço de seu torcedor o. O time índio espumosense apesar de sair na frente do marcador não soube aproveitar o fator local e acabou cedendo a derrota pelo placar de 4×1.

No jogo de volta, dia 03/11 em Venâncio Aires, o time do técnico Vandré da Costa para chegar à semifinal do maior campeonato de futsal do estado terá que vencer no tempo normal e também na prorrogação, já Assoeva com empate garantirá classificação entre os quatro melhores da competição.

O jogo

O Guarany/Cotriel iniciou pressionando e logo no princípio da partida abriu o placar com Alisson Feroz, roubando a bola do marcador e jogando para o fundo da rede. A equipe da Assoeva buscou o empate no último lance da etapa inicial com o goleiro André Deko acertando chute forte do meio da quadra. Aos 7 minutos do segundo tempo de bola parada Eder virou para os visitantes. Um minuto após, numa jogada rápida Vini Scola ampliou em 3×1 para o time de amarelo. Na tentativa de encostar no marcador com o goleiro linha o Guarany perdeu a bola e Deivão aproveitou para fechar o marcador em 4×1.

 

Fonte: Rádio Planetário AM

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br