ASIF é derrotada em casa pela AEU, mas segue firme na classificação

ASIF é derrotada em casa pela AEU, mas segue firme na classificação

A sequência de vitórias da ASIF terminou na noite do sábado, 01, enfrentando a AEU em casa e sendo derrotada por 4 a 2.

O grande jogo iniciou com bastante rivalidade entre ambas equipes que buscavam a vitória. Gaúcho defendeu a bola, chutou forte e o goleiro Joel defendeu, quase gol do goleiro da ASIF. Logo depois, ainda na primeira etapa, o artilheiro Pato abriu o placar para o time da casa em uma jogada de escanteio.

E depois, a AEU empatou e virou o jogo com Pedala 2x. Voltando para a segunda etapa, a ASIF pressionou muito, mas o goleiro Edu estava em uma noite brilhante e o time da casa acertou pelo menos três bolas na trave, perdendo grandes oportunidades.

Em um contra-ataque, Cleitão marcou o gol para o time visitante, deixando 3 a 1. ASIF seguiu pressionando e em uma jogada individual, Didi marcou e descontou, 3 a 2.

Faltando 5 minutos par ao final da partida, o técnico Juninho optou pelo goleiro-linha para buscar o revés do placar, mas para coroar a noite de Edu, o mesmo defendeu um chute e marcou o gol que deu final de partida, 4 a 2 para a AEU.

A ASIF está na sétima colocação da tabela da Liga Gaúcha, com 27 pontos. O próximo jogo da equipe é no próximo sábado, 08, contra Parobé em Ibirubá, a partir das 20h.

A ASIF terá a volta de Darici, mas ainda segue desfalcada por Hiroshi que está no departamento médico. Ainda é dúvida para a partida o ala Lucas da Rosa que sentiu o joelho e será avaliado ainda nesta semana e o pivô Xitão, que sentiu o tornezelo e é outra dúvida para a partida.

 

Assessoria de imprensa: Kamily Biasi/ASIF

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br