Guarany goleia Uruguaianense e segue no G-4

Guarany goleia Uruguaianense e segue no G-4

O Guarany/Cotriel recebeu na noite do último sábado, dia 04/08, no Módulo Esportivo a equipe do Uruguaianense e de virada obteve a oitava vitória na Liga Gaúcha pelo placar de 5×1.

A vitória mantém o representante espumosense no G-4, voltando a ocupar a terceira posição com 28 pontos, próximo compromisso será somente no dia 14 deste mês fora de casa diante da APF/Parobé.

Jogo:

Logo no início da partida os donos da casa vacilaram no setor defensivo e foram surpreendidos com o gol de Felipe para o Uruguaianense. O time índio buscou o empate ainda na etapa inicial num contra-ataque com Bipe finalizando para o fundo da rede adversária. Aos 7 minutos do tempo complementar, Vitão foi autor do gol da virada em 2×1 para o Guarany. Faltando 6 minutos para encerrar o jogo, Douglas Beiço recebeu um passe na medida de Alisson Feroz  e ampliou o placar. Para o delírio do torcedor saíram ainda mais dois na sequência com Vitão anotando um golaço e o goleiro Cristian fechando o marcador em  5×1.

Guarany/Cotriel jogou com: Cristian, Raul, Douglas Beiço, Guerra e Bipe. Banco: Lucas Suita, Gabriel Ratinho, Camargo, Bruno Gomes, Kike, Vini, Eder, Vitão e Alisson Feroz. Técnico: Vandré da Costa. Uruguaianense jogou com: Joel, Maicon, Felipe, Jezin e Rafa. Banco: Vaca, Serginho, Gui Falcão, Ceccatto, Edu, Cabeça e Cleitão. Técnico: Sandro Colvéro.


Texto: Adriano Villa

Foto: Eduardo Knoff

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br