SASE perde fora de casa em jogo de muito equilíbrio

SASE perde fora de casa em jogo de muito equilíbrio

Na noite de 07/07, a SASE foi ao município de Venâncio Aires enfrentar a ASSOEVA, em partida válida pela Liga Gaúcha de Futsal. Um jogo importante para as duas equipes que vinham de vitória e tinham o objetivo de continuar pontuando. A SASE tinha apenas um desfalque que era Ivan Carlos.

A partida teve início, com ambas as equipes mostrando qualidade na marcação e perigo nos contra-ataques, tornando um jogo bonito e atrativo para o público. Apesar da quadra úmida devido à umidade, a ASSOEVA queria mostrar ao seu torcedor uma evolução, depois de começar mal a Liga Gaúcha e também a Liga Nacional. Já a SASE que vem evoluindo a cada partida, mostrou muita eficiência na marcação e dava muito trabalho nos contra-ataques, assustando o time da casa.

O jogo era muito equilibrado. Apesar da qualidade da equipe da casa, a SASE soube elevar seu nível com vontade e muita dedicação na marcação, trabalhada durante a semana nos treinamentos. A equipe alviverde mostrou tranquilidade na troca de passes, que envolvia a equipe adversária, deixando-a em alguns momentos perdida e criava chances de abrir o placar, mas desperdiçava muitas finalizações.

Aos 12 minutos de jogo em um cochilo da marcação alviverde, depois de uma troca de passes envolvente, Batata (10) chutou cruzado, sem chances para o goleiro Felipe (23), abrindo o placar para a equipe da ASSOEVA, 1x0.

O segundo gol da ASSOEVA veio aos 17 minutos, depois de chute forte, o goleiro Felipe (23) defendeu com os pés e a bola sobrou para Caio Jr (99), que chutou de primeira ampliando o placar para os donos da casa, 2x0. A SASE teria que aproveitar melhor suas chances no segundo tempo, para que se tornassem gols, podendo voltar ao jogo e dar trabalho a ASSOEVA.

E foi o que aconteceu. A equipe alviverde voltou para o segundo tempo tomando conta da partida, tendo a iniciativa nas jogadas criando muitas chances para furar a rede adversária. A ASSEOVA se defendia como podia e o goleiro Deividi (3) teve muito trabalho no gol amarelo.

Aos 3 minutos da segunda etapa, veio o balde de água fria na equipe alviverde. Depois de contra-ataque rápido a bola foi tocada para Dimas (77), que ficou cara a cara com o goleiro. O ala só teve o trabalho de encobrir Felipe (23), fazendo um belo gol, para o delírio do torcedor da ASSOEVA, 3x0.

Apesar do placar desfavorável a SASE não se abateu e continuou pressionando, trocando passes e jogando muito bem. Aos 14 minutos, após uma linda jogada, Kturra (3) driblou dois marcadores e chutou de bico no cantinho, estufando a rede adversária, 3x1. Ainda no final da partida a SASE com Felipe (23) de goleiro linha, tentava fazer o segundo gol, sem sucesso devido à forte marcação da equipe adversária. Com 2 milésimos de segundos faltando para o fim do jogo após chute fraco, o goleiro Deividi (3) agarrou firme e deu um balão. Como o gol estava vazio por conta do goleiro linha, a bola entrou e a ASSOEVA marcava seu quarto gol dando números finais a partida, 4x1.

A SASE continua na 10ª colocação com 8 pontos e enfrenta, no próximo sábado às 20:00, a AES de Sobradinho, no Módulo Esportivo Selbachense.

 

Reportagem: Maurício Mendes - Assessoria Sase Selbach

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br