A ACBF VENCE O BENTO FORA DE CASA

A ACBF VENCE O BENTO FORA DE CASA

A EQUIPE DE CARLOS BARBOSA SEGUE NA LIDERANÇA DA LIGA GAÚCHA

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) garantiu mais uma vitória longe de seus domínios. Na noite deste sábado, o time laranja jogou em Bento Gonçalves e vence o BGF por 3x1, se mantendo na ponta de cima da tabela da Liga Gaúcha.

Desde o início da partida, o domínio era laranja com muitas conclusões a gol. No início faltou pontaria para a ACBF, mas depois os jogadores acertaram o pé. Aos 11 minutos, Felipe Valério driblou o marcador na ala esquerda, chutou cruzado e marcou um golaço. Poucos segundos depois, João Salla resolveu mandar uma bomba para o gol e fazer 2x0.

Na segunda etapa, o time da casa voltou com mais ímpeto no ataque e conseguiu descontar, aos 6min50s, com Lucão. Porém, a ACBF voltou a controlar a partida, chutando várias vezes em gol. Aos 16min35s, João Salla marcou mais uma vez na partida. No final, a equipe de Bento Gonçalves tentou reagir com goleiro-linha, mas levou pouco perigo ao gol laranja.

A ACBF segue dividindo a liderança da Liga Gaúcha com o Atlântico, ambos com 23 pontos. A próxima partida será na sexta-feira contra o América, em Tapera.


Crédito: Ulisses Castro / ACBF

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br