SASE vence primeira fora de casa

SASE vence primeira fora de casa

Na noite de 30/06 a SASE foi à Lajeado enfrentar a ALAF, em jogo válido pela Liga Gaúcha de Futsal. Era um jogo importantíssimo para a equipe alviverde, que precisava somar pontos para se afastar das últimas colocações e se aproximar dos 8 primeiros. Almejando a classificação para a segunda fase da competição, SASE vinha com sua equipe completa, o que era de extrema importância para fazer um bom jogo.

O jogo começou com as duas equipes atacando e buscando o gol. A SASE entrou nervosa, pois precisava do resultado, mas com um diferencial, que foi concentração total e muita garra para não cometer os erros que vinham acontecendo nas últimas atuações. E os primeiros minutos foram de muita tensão por parte das duas equipes que levavam sustos, com a equipe alviverde agredindo mais, tomando mais iniciativas no jogo.

Aos 10 minutos da primeira etapa, depois de pressionar e buscar insaciavelmente o gol, a SASE abriu o placar com Léo (22), pegando a bola no rebote, depois de chute forte do goleiro Felipe (23), 1x0 SASE. Na comemoração do gol todo o elenco se abraçou, mostrando a união que a equipe vem criando durante a competição. Era a segunda partida em que a SASE saia em vantagem, o que dava ainda mais tranquilidade para todo o elenco durante o jogo.

Era a noite da SASE. Aos 12 minutos a ALAF chegou ao empate com Biel (7), mas a SASE não se abateu e 1 minuto depois, aos 13, Wangler (10) deixou novamente a equipe alviverde na frente, em jogada ensaiada de falta onde Kturra (3) rolou e o camisa 10 bateu firme estufando a rede adversária, 2x1 SASE.

Na volta da segunda etapa a equipe de Lajeado tomou as primeiras ações, buscando igualar o marcador. A equipe alviverde estava com uma linha defensiva bem postada, o que dificultava nas conclusões da equipe adversária. Em contra partida, com a ALAF buscando o gol, deixava muitos espaços para a SASE que mostrava muito perigo nos contra ataques.

Aos 11 minutos a SASE, em uma bela jogada, fez seu terceiro gol. Biéh (77) deu passe para Tcherlo (80), que virou e bateu em cima do marcador. A bola sobrou para Biéh (77), cara a cara com o goleiro. O camisa 77 chutou e fez 3x1 SASE.

Nos últimos minutos da partida a ALAF tentou buscar o resultado, utilizando o goleiro linha e com 19 minutos da etapa final, sofreu as consequências. Em roubada de bola Kturra (3) chutou de longe, a bola foi entrando mansinha, liquidando a conta, 4x1 SASE.

A SASE continua na 10ª colocação, mas agora com 8 pontos. No próximo sábado em Venâncio Aires, a equipe alviverde enfrenta a 9ª colocada ASSOEVA que tem 9 pontos e pode subir na tabela de classificação.


Reportagem e foto: Maurício Mendes / Assessoria SASE

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br