A ACBF SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA LIGA GAÚCHA

A ACBF SOFRE A PRIMEIRA DERROTA NA LIGA GAÚCHA

ACBF NÃO PERDIA DESDE O DIA 16 DE MARÇO E ESTAVA INVICTA HÁ 19 PARTIDAS

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) perdeu a invencibilidade na Liga Gaúcha. Jogando com time misto, o time laranja foi derrotado pela Assoeva por 3x1, em Venâncio Aires, na noite desta quarta-feira.

A ACBF teve os desfalques de Bruno Souza, Mithyuê, Valdin, Marlon, Pesk e Felipe Valério. Assim, durante a partida o técnico Marquinhos Xavier aproveitou para utilizar todos os atletas à disposição. A Assoeva abriu o placar aos 10min30s com Axel. Porém, a ACBF chegou ao empate quando Piter rolou a bola para Júlio Zanotto empatar o jogo, aos 13min27s.

A segunda etapa foi equilibrada, mas a ACBF não conseguia concluir a gol. Aos 15min20s, minutos, Carlão marcou o gol de desempate para os donos da casa. No final, a ACBF estava jogando com goleiro-linha e após o contra-ataque, Carlão marcou mais uma vez, decretando o resultado final.

A ACBF estava invicta há quase três meses. Desde o dia 16 de março, foram 19 jogos sem derrotas. A próxima partida será no sábado, às 12h15min, contra o Corinthians, em Carlos Barbosa.  

Fonte: Ulisses Castro / ACBF

.




Liga Gaúcha de Futsal

E-mail: contato@ligagaucha.com.br